×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fim de semana violento teve corpo, baleados, morto e feridos no trânsito

Casos aconteceram em distritos e localidades de Campos, em São Francisco de Itabapoana e em Cardoso Moreira

Campos
Por Marcos Curvello
15 de maio de 2017 - 10h59
Homem foi baleado enquanto dirigia e bateu em poste. (Foto: Divulgação/De Olho na Notícia)

No Jockey Club, em Campos, um homem foi baleado enquanto dirigia e bateu em poste. (Foto: Divulgação/De Olho na Notícia)

Final de semana violento em Campos e região. Além do ex-presidiário assassinado em frente à Igreja Matriz de Italva, um corpo foi encontrado no distrito de Outeiro, em Cardoso Moreira. Cinco homens também foram baleados no domingo (14): um no bairro Jockey Club, outro no distrito de São Sebastião, e um terceiro no distrito de Tocos, todos em Campos, além de dois em São Francisco de Itabapoana.

O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado na tarde deste domingo em uma área de matagal em Outeiro. Os restos mortais possuíam marcas de agressão, feitas possivelmente com objeto cortante, e foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Na noite de domingo, um homem de 35 anos foi baleado na rua Júlio Barcelos, no bairro Jockey Club, em Campos. A vítima, que dirigia uma caminhonete S-10 de cor branca e acabou colidindo em um poste após ser alvejada, foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece internada. A Polícia Militar (PM) tentou localizar o autor dos disparos, mas, até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.

Outro homem de 29 anos foi alvejado no distrito de São Sebastião, em Campos, neste domingo. O crime teria acontecido após uma discussão de trânsito. A vítima passava de moto pela rua Ranulfo Quitete quando teria sido fechada por um carro. Os condutores, então, começaram a discutir e o motorista alvejou o motociclista. A vítima mora em Poço Gordo e foi levada para o Hospital São José (HSJ), na Baixada Campista, de onde foi transferido para o HFM.

Um terceiro homem foi vítima de tentativa de homicídio, em Campos, neste domingo, desta vez no distrito de Tocos, também na Baixada. A vítima, de 48 anos, foi socorrida e levada para o HFM.

Já em São Francisco de Itabapoana, dois homens foram baleados na madrugada de domingo. O crime aconteceu na rua da Colina, após uma discussão. As vítimas identificadas têm 23 e 35 anos e foram atingidas, respectivamente, por um disparo de raspão na cabeça e um tiro na boca. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Manoel Carola. O suspeito foi identificado, mas não foi localizado pela PM.

whatsapp-image-2017-05-14-at-20-17-20

Motorista perdeu a direção do veículo e capotou em Santo Amaro, Campos. (Foto: Divulgação/De Olho na Notícia)

purchase Lasix Trânsito — O fim de semana fez vítimas também no trânsito. Além dos dois feridos em diferentes acidentes acontecidos no sábado na Avenida 28 de Março, em Campos, dos dois rapazes mortos generic nolvadex em uma colisão frontal de motocicletas na localidade de Degredo, em São João da Barra, e da criança de quatro anos atropelada dopoxetine without prescription em São Francisco de Itabapoana, uma pessoa morreu e outras sete ficaram se feriram entre o domingo e esta segunda-feira.

Um homem não identificado morreu na madrugada desta segunda na Estrada da Tapera, em Campos, após uma motocicleta bater em um carro de passeio.

No distrito de Santo Amaro, na Baixada, um homem ficou ferido no domingo, após perder o controle da direção do carro que dirigia e capotar. Ele foi socorrido e levado para o HFM.

Também no domingo, na Penha, em Campos, cinco pessoas, incluindo uma criança de 2 anos, se feriram em um acidente na Avenida Newton Guaraná. A criança e dois dos feridos estavam no mesmo carro e foram encaminhados ao HFM. As outras duas vítimas, que ocupavam outro veículo envolvido na colisão, recusaram atendimento.

Ainda no domingo, um carro capotou no distrito de Ibitioca, em Campos. O acidente aconteceu no km 83 da BR 101, rodovia que liga o município ao Rio de Janeiro. O motorista, de 32 anos, vinha de Búzios e perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava embriagado e foi autuado. Outras duas pessoas estavam no automóvel e uma delas precisou ser levada para o HFM, com ferimentos leves.