×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Ex-presidiário é assassinado em frente à Igreja Matriz de Italva durante missa

Barulho dos tiros assustaram os fiéis. Autor dos disparos fugiu após cometer o crime.

Geral
Por Redação
14 de maio de 2017 - 15h24
whatsapp-image-2017-05-13-at-21-38-03

Padre foi até a praça e abençoou a vítima, que morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. (Foto: Divulgação/De Olho na Notícia)

Um homicídio interrompeu missa que era realizada na noite de sábado (13), na Igreja Matriz de Italva, no Noroeste Fluminense. O barulho dos tiros assustaram os fiéis, que encontraram a vítima, um ex-presidiário de nome e idade não divulgados, ainda com vida na praça em frente ao templo, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz possuía passagens por delitos como furto e tráfico de drogas. Testemunhas que o padre foi até a cena do crime e abençoou a vítima, que morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a PM, o autor dos disparos fugiu em seguida. Um cerco foi montado para tentar prender o suspeito, mas ele não foi localizado. Sua identidade e motivações são desconhecidas.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna e o caso foi registrado na 148ª Delegacia de Polícia (DP) de Italva.