×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Neste domingo tem “Via Esporte” com atividades voltadas para as mães

No programa, além das atividades esportivas, mamães poderão fazer trança e massagem

Campos
Por Redação
13 de maio de 2017 - 20h00

Lasix without prescription purchase nolvadex Antabuse online photosNeste domingo (14) será comemorado o Dia das Mães e a Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), programou uma série de atividades para homenageá-las, dentro do projeto “Via Esporte”, que acontece todos os domingos, das 7h às 13h, na Avenida Arthur Bernardes. Além das atividades esportivas, as mamães vão poder cuidar do visual, seja fazendo trança no cabelo, com a equipe do Entrecampos, ou mesmo receber uma massagem pelos profissionais da Simetria. No final do evento, haverá sorteio de um procedimento estético e homenagem com flores.

O presidente da FME, Raphael Thuin, destacou que todo este evento está sendo feito com o apoio da Câmara dos Vereadores e de voluntários que abraçaram o Projeto “Via Esporte”.

“Nosso objetivo é proporcionar às mães mais um momento de interação com a família. Uma equipe da Secretaria de Saúde vai realizar aferição de pressão arterial e dar dicas de prevenção. Equipes da Guarda Civil Municipal e IMTT (Instituto Municipal de Trânsito e Transportes) vão orientar a população dentro da campanha “Maio Amarelo”, que tem por objetivo reduzir o número de acidentes de trânsito”, destacou Thuin.

O projeto “Via Esporte” foi inaugurado no último dia 7 e recebeu a aprovação da população campista. O projeto funciona todos os domingos, na Avenida Arthur Bernardes, onde o trânsito fica fechado pela Guarda Municipal, das 7h30 às 13h, no trecho entre a Avenida José Alves de Azevedo (Beirão Valão) e a BR-101, garantindo à população um espaço, com segurança, para andar de skate, patins, correr, caminhar, dançar ou mesmo para descanso.

Fonte: Secom/Campos