×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Carnaval de 2018 em Campos será realizado no mês de fevereiro

Decisão foi tomada na tarde de quinta-feira (11), em consulta pública realizada no Trianon

Campos
Por Redação
11 de maio de 2017 - 17h25
Festa será no Cepop, nos de 22 a 25 de fevereiro (Ascom)

Festa será no Cepop, nos de 22 a 25 de fevereiro (Ascom)

O Carnaval de Campos em 2018 será realizado nos dias nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2018, uma semana após a festa oficial no país, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (11/05), em consulta pública realizada no Teatro Municipal Trianon. Participaram do processo representantes das agremiações, blocos de samba, bois pintadinhos e escolas de samba.

“A nossa avaliação é de que estamos avançando na direção de reorganizar o Carnaval campista. O poder público tem uma posição, mas quer ouvir a base”, ressaltou a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Cristina Lima. Agora, o grupo de trabalho do carnaval, composto pela Comissão Governamental e a Comissão dos Carnavalescos, se prepara para realizar o credenciamento das agremiações.

acquire dopoxetine

Com a intenção de informar aos carnavalescos os passos definidos para o processo de formulação do Carnaval 2018, além de Cristina Lima, formaram a mesa na consulta pública, o coordenador do Carnaval, Ricardo Silva; o presidente da Comissão de Carnaval, Marciano da Hora; o procurador e assessor jurídico, Mário Filho e o diretor administrativo do Trianon, Carlos Vaz.

buy Antabuse online cheap nolvadex

“Quando a gente fala de reorganização do Carnaval campista, não estamos falando apenas de desfiles. Falamos do Carnaval como um todo. Estamos em um momento de muita dificuldade financeira, não posso chegar aqui e dizer que vamos poder ajudá-los tanto quanto gostaríamos. Mas, queremos dar suporte, estimulá-los a fazer eventos, a buscar formas de adquirir verba não só através da prefeitura”, comentou Cristina.