×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Beneficiários do Programa de Alergia Alimentar devem se cadastrar até dia 19

Objetivo é fazer o levantamento atualizado dos beneficiários e estabelecer inovações nas fórmulas

Campos
Por Redação
10 de maio de 2017 - 20h30

order dopoxetine secretaria-de-saude-de-campos

O processo de recadastramento do programa de Alergia Alimentar da Secretaria de Saúde de Campos que teve início no último dia 06 seguirá até o dia 19 de maio. Na primeira semana, apenas 50% do total dos beneficiados se recadastraram. O processo é feito das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, na Farmácia Municipal de Saúde, que fica na sede da Secretaria na Rua Voluntários da Pátria, nº875, no Centro de Campos.

generic dopoxetine

A chefe do Departamento de Nutrição, Carla Tripári Coelho, alerta para que as pessoas que ainda não fizeram o recadastramento procurem o quanto antes a unidade, pois os responsáveis que não comparecerem para realizar o procedimento ficarão suspensos do programa.

De acordo com Carla Tripári, o objetivo é fazer o levantamento atualizado dos beneficiários e estabelecer inovações no que diz respeito às especificações das fórmulas para melhor atender as diretrizes do programa. Carla ressaltou também que dos 50% que fizeram o recadastramento, 16% deixaram pendências documentais e também devem entregar os documentos que faltam até o dia 19.

“É importante salientar que o auxílio ao beneficiário é estabelecido de acordo com as normas que regem o programa (Perfil Socioeconômico – Lei 8.708/16), além do acompanhamento regular nas consultas com a equipe multiprofissional”, explicou.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Responsável pelo beneficiário e todos os membros que residem no domicílio: RG, CPF e comprovante de residência atual do município de Campos (água, luz ou telefone);

Beneficiário (criança): nolvadex without prescription certidão de nascimento, cartão SUS, cartão de vacina e CPF (se tiver);
Comprovante de renda de todos os membros da composição familiar (CTPS e Contra Cheque);
Os usuários que residem em imóvel alugado deverão apresentar cópia do contrato de aluguel ou declaração do proprietário do imóvel, afirmando que o paciente reside neste endereço.