×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vigilância Sanitária interdita pizzaria na Rua Formosa, em Campos

Estabelecimento não teria cumprido prazo para corrigir irregularidades constatadas nas fiscalizações

Campos
Por ASCOM
9 de maio de 2017 - 10h32
Assessor especial de fiscalização da Visa/Campos, Márcio Duarte (Foto: SupCom Campos)

Assessor especial de fiscalização da Visa/Campos, Márcio Duarte (Foto: SupCom Campos)

Uma equipe da Vigilância Sanitária Municipal (Visa/Campos), órgão ligado à secretaria de Saúde, realizou na noite desta segunda-feira (9), a interdição de uma pizzaria na Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), nas imediações do Centro. Segundo informações, o proprietário do estabelecimento já havia assinado “Termo de Intimação” para providenciar a correção de diversas irregularidades, mas nada foi feito.

— Após aplicação de multa, foram dois meses esperando que ele corrigisse problemas constatados em fiscalizações passadas, como infiltrações, fiações expostas, lâmpadas sem proteção, utilização de água de poço sem autorização, janelas sem telas, teto da área de manipulação de alimentos sem reboco ou forro, entre outras irregularidades. Diante disso, decidimos pela interdição do estabelecimento — explicou o assessor especial de fiscalização da Visa/Campos, Márcio Duarte.

Além dos problemas estruturais no prédio, a equipe de fiscais constatou ainda que havia molhos sem identificação de data de fabricação e validade. Os materiais foram apreendidos e descartados no local, sendo lavrada nova multa devido à reincidência.

— O estabelecimento permanecerá fechado até que o proprietário providencie as devidas correções e também se enquadre às exigências sanitárias — concluiu Márcio Duarte.

generic Antabuse lioresal online Lasix without prescription