×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Presidente do Instituto Mão Amiga é assassinado após denunciar furto

Adriano Ferreira Machado, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda na sede da instituição

Campos
Por Redação
8 de maio de 2017 - 12h23
projeto-mao-amiga-com-telao-no-jardim-do-liceu-adriano-silvana-rust322

(Foto: Silvana Rust)

O presidente e fundador do instituto Mão Amiga, Adriano Ferreira Machado, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (8) na sede da instituição que fica na Rua do Paz, no Novo Jockey. O crime aconteceu sete horas, após Adriano filmar e divulgar na página pessoal, o flagrante de furto de material de construção praticado por, segundo ele, um senhor branco careca, na noite desse domingo (7).

Segundo informações da Polícia Militar, a princípio, vítima foi morta com golpes de um instrumento similar a uma cavadeira – ferramenta utilizada na construção civil – ou mesmo uma faca. No local do crime, ainda de acordo com a PM, havia muito sangue e objetos revirados. De acordo com a perícia da Polícia Civil, um notebook, uma televisão, uma câmera fotográfica e o carro de Adriano – uma Brasília amarela – foram furtados.

Instituto Mão Amiga

A instituição é uma associação civil sem fins lucrativos fundada em maio de 2013. O objetivo do projeto era a inclusão social dos moradores de rua. Além da defesa dos direitos do deficiente físico, do dependente químico e alcoólico. O instituto promovia atividades desportivas, educação profissional, especial, ambiental e cultural.

order lioresal
Adriano foi usuário de drogas por muitos anos. Após conseguir se livrar do vício, criou a Mão Amiga para ajudar outros dependentes químicos.

post-adriano

nolvadex without prescription

Confira o vídeo do flagrante de fruto de material de construção feito por Adriano horas horas antes de ser assassinado: