×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Secretaria de Educação convoca 20 aprovados em processo seletivo de 2015

Objetivo é atender a carência de professores da rede para escolas de difícil acesso

Campos
Por ASCOM
7 de maio de 2017 - 12h49
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

A secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Smece) convocou, na última sexta-feira (5), 20 professores aprovados em um processo seletivo simplificado de 2015 para assinatura de contrato. São 14 profissionais para o ensino fundamental 2, nas disciplinas de artes, ciências, geografia, história, inglês, matemática e português, além de seis professores para o ensino fundamental 1. A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial do município, disponível no portal da prefeitura e abaixo.

De acordo com o secretário de Educação, Brand Arenari, a convocação visa atender a carência de professores da rede do 6º ao 9º ano e professor II para escolas de difícil acesso. Os convocados para Professor II e Professor I devem comparecer na sede da Smece para entrega da documentação e assinatura dos contratos, respectivamente, nos próximos dias 11 e 12. A secretaria funciona das 8 às 17h e fica na Praça Cinco de Julho, prédio da antiga Estação Ferroviária.

São necessários original e cópia dos seguintes documentos: carteira de trabalho (cópia da folha da foto frente e verso); título de eleitor, com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; comprovante de residência; documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; foto 3×4, colorida e recente; certificado de reservista ou dispensa da incorporação (para candidatos do sexo masculino); certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos; cartão PIS/PASEP.

order Lasix

Confira a lista dos convocados:

order dopoxetine

buy lioresal

convocados