×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Câmara anuncia convocação para posse de vereadores suplentes

Os quatro parlamentares substitutos serão convocados nesta quarta e deverão se apresentar para posse em prazo de até 15 dias

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
2 de maio de 2017 - 20h30

order Lasix

danca-das-cadeirasO presidente da Câmara Municipal de Campos, Marcão (Rede), adiantou que encaminhará nesta quarta-feira (3) convocação aos quatro vereadores suplentes para que eles se apresentem e tomem posse. Segundo Marcão, há um prazo regimental de 15 para que os quatro — Thiago Godoy (PR), Roberta Moura (PR), Josiane Morumbi (PRP) e Beto Cabeludo (PTC) — se apresentem, a contar desta quarta. As posses vão acontecer no gabinete da presidência da Câmara.

purchase Antabuse

Os quatro vão substituir Jorge Magal (PSD), Roberto Pinto (PTC), Thiago Ferrugem (PR) e Vinícius Madureira (PRP), todos já condenados por participação no esquema que usava o Cheque Cidadão para compra de votos nas eleições de 2016.

buy nolvadex online

Na nova composição da Câmara, Marcos Bacellar (PDT) já assumiu a vaga de Cecília Ribeiro Gomes (PTdoB). Ele foi empossado no dia 20 de abril por força de uma liminar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que autorizou a contagem dos votos recebidos pelo parlamentar nas eleições de 2016. Esses votos haviam sido anulados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).