×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cota única e primeira parcela do IPTU 2017 têm vencimento dia 10 de maio

Os boletos de pagamento estão disponíveis para impressão no site da prefeitura

Campos
Por Redação
30 de abril de 2017 - 11h43
Foto: ascom

Foto: ascom

A cota única e a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017 terão vencimento no dia 10 de maio. O secretário municipal de Fazenda, Leonardo Wigand, lembra que o contribuinte que optar pelo pagamento em cota única terá desconto de 10%.

As demais parcelas terão vencimento na mesma data dos meses subsequentes. O secretário recomenda aos contribuintes que, independente da opção em realizar o pagamento em conta única ou em parcelas, não fiquem inadimplentes com o município.

— Recomendo aos contribuintes que efetuem o pagamento do IPTU no prazo estipulado pela secretaria, seja em conta única ou parcelado, é importante não ficar inadimplente, pois este é um imposto que auxilia nas melhorias em nossa cidade. Além disso, reitero que o prazo para o pagamento, seja parcelado ou em cota única, com 10% de desconto, vence no dia 10 de maio — informou o secretário.

buy dopoxetine Lasix online buy lioresal online Impressão online oferece rapidez e comodidade aos contribuintes

A secretaria de Fazenda informa ainda que, desde o dia 4 de abril, os boletos de pagamento do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) estão disponíveis para impressão no site da prefeitura de Campos, acessando diretamente o banner do IPTU 2017, que está do lado direito da página principal. A entrega também é feita pelos Correios.

Segundo Wigand, a intenção é oferecer rapidez ao processo. Quem não recebeu pelos Correios e tiver dificuldades de acesso à internet pode retirar a segunda via do carnê na sede da secretaria de Fazenda, situada à Rua Treze de Maio, 129, no horário das 9h às 17 horas.