×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Comunidade de Ururaí recebeu o projeto Gabinete Itinerante neste sábado

O projeto foi uma das propostas de campanha do vereador Cláudio Andrade. Todos os bairros serão contemplados

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
29 de abril de 2017 - 14h30
Foto: assessoria

Foto: assessoria

O vereador Cláudio Andrade esteve em Ururaí, na manhã deste sábado (29) para levar à comunidade o projeto Gabinete Itinerante. Os moradores do bairro  receberam os serviços de aferição de pressão e glicose.  Além disso, um posto de vacinação volante esteve no local para oferecer a imunização contra a febre amarela e gripe.

buy Antabuse online

Quem precisou de orientação jurídica também conseguiu esclarecer todas as dúvidas.  A comunidade recebeu ainda dicas sobre como manter os dentes saudáveis com os dentistas parceiros do projeto.

Os quadros confeccionados pelos alunos da  Fundação Municipal da Infância e Juventude ficaram expostos para a apreciação de quem esteve no local. Para a criançada, a organização do projeto distribuiu pipoca e algodão doce.

Foto assessoria

Foto :assessoria


lioresal without prescription

O vereador ouviu todas as solicitações da comunidade e aproveitou para informar que o projeto vai visitar todos os bairros da cidade.  “Durante o mandato, vou levar todas essas ações à população  A ideia é que o povo esteja próximo ao gabinete, levando as demandas de cada lugar ao nosso conhecimento”, destacou Cláudio Andrade.

O projeto Gabinete Itinerante foi uma das propostas de campanha de  Cláudio Andrade e será realizado mensalmente em bairros diferentes de Campos.