×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

“Tempos de Amor”, será apresentado no Teatro Trianon, neste sábado e domingo.

A Cia. de Arte Persona chega à marca de duas décadas de atividades. Para celebrar, a escola montou o espetáculo

Cultura
Por Viny Soares
28 de abril de 2017 - 15h14

cheap lioresal acquire lioresal dopoxetine without prescription photos“20 anos – Tempos de Amor”, será apresentado no Teatro Trianon, neste sábado (29) e neste domingo (30), sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia). A ação tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A peça tem classificação livre.

A Companhia nasceu, oficialmente, em março de 1997, com o objetivo primeiro de instituir-se como um curso de Artes Cênicas. Desde as primeiras ideias geradoras deste núcleo de estudos cênicos, o objetivo central sempre foi o próprio ser humano e suas expressões artísticas, sendo sua proposta voltada para o desenvolvimento do artista que existe dentro de cada um.

— Hoje somos uma companhia que mantém um núcleo de pesquisas cênicas, formado pelos atores de formação prática e acadêmica mais avançada, responsável pelo desenvolvimento de uma linguagem cênica própria da cia; além de mantermos o curso regular de Artes Cênicas, para atores iniciantes — destaca a diretora da entidade, Tânia Pessanha.

O espetáculo “20 anos – Tempos de Amor”, preparado para as comemorações do aniversário, apresentará um grande passeio por espetáculos que marcaram o público, como “A História é uma História”, “Os melhores anos de nossas vidas”, “Decote”, “Coração Brasileiro”, “O Mistério de Feiurinha”, “Melodrama”, “De Fuxicos e Retalhos”, “Entre o Dedo e o Anel”, entre outros.

Além dessas passagens, o público vai poder conferir números musicais que vão de Mozart ao som contemporâneo de Arnaldo Antunes. Também está presente na apresentação, uma das maiores marcas da Cia nesses anos de estrada: a valorização da brasilidade em seus sons e palavras, através de textos de Chico Buarque, Luís Fernando Veríssimo, Vinicius de Moraes, entre outros.