×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Em menos de 24 horas um PM é morto e outro fica ferido em Cabo Frio

Dois criminosos foram mortos no confronto e o comando do 25º BPM reforçou policiamento no bairro Rainha da Sucata

Região
Por Redação
25 de abril de 2017 - 15h27
Sargente André Luis Perez (Foto: blog nevesalvaro)

Sargente André Luis Perez (Foto: blog nevesalvaro)

Um policial militar foi morto e outro ferido em Cabo Frio, na Região dos Lagos, em menos de 24 horas, em situações distintas; Dois suspeitos de trocarem tiros com a Polícia Militar foram mortos no confronto.  O registro mais recente foi na madrugada desta terça-feira (25), quando o cabo Cristiano foi atingido por estilhaços de bala em um dos braços. Ele e outros agentes participavam de uma operação, no bairro Rainha da Sucata e foram recebidos a tiros, por volta das 4h. Os policiais revidaram e os suspeitos identificados como Gabriel e Wesley foram baleados e mortos.  Segundo a polícia, eles seriam os gerentes do tráfico na comunidade.

Pistolas apreendidas no confronto (Foto: divulgação PM)

Pistolas apreendidas no confronto (Foto: divulgação PM)

Com os suspeitos a PM apreendeu duas pistolas calibre 9 milímetros. O caso foi registrado para investigação na delegacia da cidade. Em nota, o comando do 25º Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio, informou que “reforçou o policiamento no bairro Rainha da Sucata após no confronto entre criminosos e a PM para aumentar a sensação de segurança para a população”.

Já na tarde desta terça, a polícia deteve quatro suspeitos de matarem o sargento André Luiís Perez, em Unamar, distrito de Cabo Frio. O crime aconteceu na segunda-feira. O corpo do Sargento foi encontrado com três tiros na Rua da Praia.  Gustavo Paula Barbosa, José Tavares Corte Neto, Patrick Costa e Oliveira foram presos na rua da Praia, em Unamar.  Além deles, Geovani da Costa Esquincalha Gualandi, foi preso em Rio das Ostras e um adolescente também foi apreendido e foi liberado pela Polícia Civil. A Polícia continua a procura de outro suspeito do crime e tenta descobrir em que circunstância o sargento foi morto.

O corpo do policial Luis André Perez foi enterrado no cemitério Jardim dos Eucaliptos em Cabo Frio, nesta terça-feira.

Policiamento reforçado no bairro rainha da Sucata (Foto: divulgação PM)

Policiamento reforçado no bairro rainha da Sucata (Foto: divulgação PM)