×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Blog dos Jornalistas: Herbert Sidney Neves é homenageado na Câmara

Aniversário de 70 anos do empresário foi lembrado por vereadores na sessão desta terça

Saúde
Por Redação
25 de abril de 2017 - 19h18

sessao-camara-04-04-2O empresário Herbert Sidney Neves recebeu uma moção de congratulação, durante sessão da Câmara Municipal de Campos desta terça-feira (25), pela passagem de seus 70 anos. Os vereadores destacaram o empreendedorismo de Dr. Herbert, que preside o Grupo Imne.

order nolvadex

A moção de congratulação foi proposta pelo vereador Cláudio Andrade (PSDC). “Temos que destacar a importância do empreendedorismo deste empresário, que emprega mais de 2.300 pessoas. É uma satisfação muito grande em propor esta moção a Dr. Herbert, que será, em data oportuna, homenageado por esta Câmara com a medalha Albert Sabin ”, disse.

Antabuse without prescription

Ao comentar a moção, o vereador José Carlos (PSDC) destacou os serviços prestados pelo Hospital Dr. Beda, do Grupo Imne, à área da Saúde de Campos. “Além de ser figura íntegra e que dá valor aos seus funcionários, Dr. Herbert vem prestando importante serviço à Saúde, uma área tão comprometida em nossa cidade. Esse grupo vem proporcionando melhor qualidade de vida para nossa região”, discursou José Carlos.

generic Lasix

Já o vereador Adbu Neme (PR) lembrou que já foi funcionário do Grupo Imne. “Trabalhei no Hospital Dr. Beda e afirmo que ele veio qualificar o atendimento médico em nossa cidade. Campos precisava de uma estrutura como a oferecida por esta unidade médica”, finalizou.