×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Atleta campista precisa de ajuda financeira para competir em Minas Gerais

Letícia Gravatá está classificada para a 2ª etapa de BMX,antigo bicicross, que acontece no próximo fim de semana

Campos
Por Redação
21 de abril de 2017 - 11h51
Foto: arquivo pessoal

Letícia Gravatá, e o pai, Winston (Foto: arquivo pessoal)

A campista Letícia Gravatá, de 12 anos, precisa, mais uma vez, de apoio financeiro para continuar treinando e competindo na modalidade BMX – antigo bicicross. Em março, a atleta superou as dificuldades e faturou o 1º lugar no campeonato de BMX, realizado em Minas Gerais. Nos próximos dias 29 e 30, a adolescente volta à cidade mineira para a 2ª etapa da competição.

Antabuse reviews cheap Lasix

De acordo com o pai da adolescente, Winston de Oliveira Gravatá, as dificuldades começam ainda nos treinamentos, uma vez que, somente em Macaé tem uma pista adequada para este esporte.

generic nolvadex

“Macaé é a única cidade do estado do Rio de Janeiro que tem pista de BMX. Além de apoio, público e privado, para a prática do esporte. Eu ainda espero e acredito que Letícia será uma atleta que levará o nome de Campos para o mundo”, ressalta Winston que também foi praticante de bicicross.

Letícia está inscrita na Federação de Ciclismo e tem pontos no ranking para conseguir, por exemplo, uma ajuda de custo municipal ou federal. “Ela atende a todas as exigências de um benefício social como o Bolsa Atleta. Inclusive, já está inscrita, aguardamos somente o resultado. Até o momento, ela tem somente o ‘pai-trocínio’. Comerciantes de Campos ajudam sempre que podem. Mas, a fase também não está boa pra eles”, justifica Winston.

Quem quiser contribuir ou apoiar a atleta pode ligar para os pais da adolescente: Winston 9 9822-5710 ou Patrícia 9 9915-5566.