×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura de SJB convoca 58 aprovados em último concurso da Educação

As vagas que devem ser preenchidas após a convocação são para auxiliar de creche, professor e secretário de escola

Geral
Por ASCOM
20 de abril de 2017 - 16h46
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São João da Barra publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (20), a convocação de candidatos aprovados no último Concurso Público, por meio da Portaria nº. 510/2017, para o quadro da Secretaria de Educação e Cultura.

Serão preenchidos os seguintes cargos: 30 vagas (trinta) para o cargo Auxiliar de Creche; 03 (três) vagas para o cargo de Professor I – Português; 10 (dez) vagas para Professor I – Matemática; 14 (quatorze) vagas para o cargo Professor II – Educação Infantil – Creche; (uma) vaga para o cargo de Secretário de Escola.

Os convocados irão integrar o quadro de estatutários permanentes da administração pública e devem se apresentar no dia 5 de maio, às 10h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Barão de Barcelos, nº 88, Centro, São João da Barra, para a entrega de documentos, como consta no item 4.0, e exame médico admissional, conforme item 12.3 do Edital.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Siqueira, esses profissionais vêm suprir uma necessidade do município. “A chamada dos novos profissionais para a nossa Rede é uma medida importante do governo, pois tivemos um aumento de matrículas. Até o momento, possuímos 7.821 alunos em nossas 39 unidades escolares. Será certamente muito agradável receber os novos profissionais concursados para compor nossa Rede”, pontuou.
Antabuse online

nolvadex online cheap lioresal