×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Goleiro Adilson é a mais nova contratação do Americano para Estadual

Jogador já inicia trabalhos de preparação junto do restante do grupo

J3 Esporte
Por Redação
20 de abril de 2017 - 14h06
Adilson será goleiro do time (Foto: divulgação)

Adilson será goleiro do time (Foto: divulgação)

Mais um nome de peso no elenco do Americano para temporada 2017. O goleiro Adilson Junior é o mais novo integrante do grupo que inicia o Campeonato Estadual em busca da ascensão para elite do futebol carioca. O jogador se apresentou na manhã desta quinta-feira (20), no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana, já para iniciar os trabalhos de preparação para estreia no estadual junto do restante do grupo.

Adilson já compôs a equipe Alvinegra na temporada de 2014, agora retorna após dois anos afastado do clube. Neste período o goleiro atuou pelo Atlético de Sorocaba, no primeiro semestre de 2015 e no segundo semestre pelo time do Gama, de Brasília, no Campeonato Brasileiro da Série D. Já em 2016 se transferiu para o Grêmio Novo Horizontino para atuar na Série A do Campeonato Paulista, ajudando a equipe a chegar as quartas de final da competição.

Agora, de volta ao Glorioso de Campos, Adilson espera alcançar, juntamente com todo o grupo, os objetivos propostos pela diretoria do clube, sob o comando do técnico Duílio. “É uma satisfação poder estar de volta ao Americano. O projeto de retornar a elite do futebol carioca está sendo muito bem estruturado por toda a diretoria e com certeza iremos conquistar esse objetivo”, ressaltou o jogador