×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Arthur Bernardes será fechada para o trânsito em prol de práticas esportivas

Alteração acontecerá aos domingos entre 7h30 e 13h, a partir do dia 7 de maio, no trecho entre a BR-101 e a Beira-Valão

Campos
Por Redação
20 de abril de 2017 - 14h51
Avenida Arthur Bernardes (Foto: divulgação Secom)

Avenida Arthur Bernardes (Foto: divulgação Secom)

A partir do dia 7 de maio, as famílias campistas vão passar a contar com uma área fixa, aos domingos, para a prática de lazer e esportes. O projeto “Via Esporte”, prevê o fechamento da Avenida Arthur Bernardes para trânsito de veículos, no horário das 7h30 as 13h, no trecho entre a BR-101 e a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão). Da rotatória da via até a saída na BR 101, a área será destinada a estacionamento facilitando o acesso das pessoas.

cheap dopoxetine

 De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, o espaço será destinado a passeios de bicicletas, skates, patins, corrida, entre outras atividades esportivas, que contribuam para a interação das famílias.
— Nosso objetivo é oferecer atividades esportivas em um mesmo espaço para a população. Esse foi um compromisso do prefeito Rafael Diniz, durante a campanha, que foi devolver a cidade para o campista — concluiu.

lioresal online

A criação do projeto “Via Esporte” foi aprovada durante reunião na sede da FME reunindo o presidente Raphael Thuin; o vice, Ivanildo Cordeiro; o comandante-geral da Guarda Municipal, Wyllian Carvalho Bolckau; o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Renato Siqueira; o diretor de Turismo, Junior Lucena e o presidente da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (FECIERJ), Rodrigo Rocha. O projeto também conta com a participação da superintendência de Entretenimento e Lazer.

cheap Lasix

Segurança – Para garantir a segurança da população, Bolckaul destacou que guardas municipais vão estar no local orientando motoristas para o desvio neste trecho. Com o fechamento da Avenida Arthur Bernardes, o trânsito seguirá pela Estrada do Contorno, pegando a Avenida Nilo Peçanha até a Avenida José Alves de Azevedo.
O comandante da Guarda destacou que guardas também vão orientar sobre o estacionamento que será permitido nos dois sentidos da Avenida Arthur Bernardes, entre a BR- 101 e a rotatória.