×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PM apreende 5,900 quilos de drogas no bairro da Penha, em Campos

Policiais encontraram 2,900 kg de maconha e 3 kg de cocaína em um matagal

Campos
Por Redação
18 de abril de 2017 - 16h40
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Policiais militares apreenderam 2.900 kg de maconha e 3 kg de cocaína em uma comunidade situada no bairro da Penha, em Campos. A apreensão aconteceu nesta terça-feira (18) após denúncia anônima.

Segundo informações da Polícia Militar, o denunciante contou que homens envolvidos no tráfico de drogas teria escondido material ilícito em um matagal às margens do valão da comunidade Cidade de Deus, na Penha.

Os militares seguiram até o local informado e encontraram 492 papelotes de cocaína; um pote com 1kg de cocaína; quatro sacos com a mesma droga; seis tabletes de maconha; um rádio de transmissão; uma bateria de rádio; uma balança de precisão; cinco potes de “pó royal” cheios; sete potes vazios; além de farto material para embalar as drogas. Os entorpecentes apreendidos totalizaram quase seis quilos.

Após a apreensão, os policiais fizeram buscas na área, mas não encontraram suspeitos. A droga e os materiais foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado e será investigado.