×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Comerciantes do Centro sofrem com falta de energia elétrica

Entre os pontos afetados está a Rua 13 de Maio

Campos
Por Thiago Gomes
17 de abril de 2017 - 16h51
rua-13-de-maio-sem-energia

Lojas ficaram cerca de uma hora sem energia na tarde desta segunda-feira (Foto: JTV)

Os comerciantes da área central de Campos sofreram, mais uma vez, na tarde desta segunda-feira (17), com uma queda de energia que durou quase uma hora. Entre os pontos afetados está a Rua 13 de Maio e algumas lojas chegaram a fechar as portas à espera do restabelecimento do serviço.

O vendedor de uma loja de móveis instalada na área afetada, Romildo Mastins, 47 anos, reclama que as quedas de energia, muitas vezes, impossibilitam o a concretização de vendas, com máquinas de cartão de crédito descarregadas e computadores fora do sistema, que inviabilizam acesso ao banco de dados para vendas a crediário.

buy nolvadex online

“A falta de energia atrapalha, e muito, as vendas. Dessa vez foi cerca de uma hora, mas já aconteceu de ficarmos mais tempo com o problema”, disse o vendedor.

acquire Antabuse

De acordo com o gerente de outra loja, Luiz Veiga, as vendas andam fracas “e o comércio não precisa de mais problemas causados pela falta de energia”.

buy Lasix

Em nota, a Enel Distribuição Rio informa que o fornecimento de energia para o Centro de Campos foi normalizado às 17h11. O desarme de um circuito que atende a região do calçadão e o bairro da Lapa afetou o serviço na tarde de hoje (17). A Enel apura as causas do ocorrido.

rua-13-de-maio-sem-energia-2

Loja fechou as portas enquanto esperava retorno da energia (Foto: JTV)