×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura de São João da Barra convoca 27 aprovados da Saúde/2015

Os aprovados deverão se apresentar no dia 28 de abril, às 10h, na Secretaria de Administração

Região
Por ASCOM
13 de abril de 2017 - 11h40

O Diário Oficial dessa quarta-feira (12), publicou a convocação de 27 profissionais da área de Saúde, aprovados no último concurso público, portaria 001/2015. As vagas são para aos cargos de: Geriatra, Gastroenterologista, Neuropediatra, Neurologista, Endocrinologista, Mastologista, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra (2ª a 6ª), Pediatra, Pediatra (sábado/domingo), Proctologista, Reumatologista, Socorrista (2ª a 6ª), Urologista, Odontopediatra, Psicólogo, Sanitarista, Téc. de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro (2ª a 6ª), Enfermeiro (sábado/domingo), Enfermeiro Socorrista (2ª a 6ª), Enfermeiro Socorrista (sábado/ domingo) e Farmacêutico.

Prefeita de SJB, Carla Machado (Foto: divulgação Secom)

Prefeita de SJB, Carla Machado (Foto: divulgação Secom)

A prefeita Carla Machado afirma que a Saúde é uma prioridade na sua gestão, e várias ações estão sendo implementadas no sentido de garantir qualidade nos serviços prestados. “A convocação de profissionais para integrar o sistema de Saúde vai garantir agilidade com qualidade no atendimento. Esta é a segunda convocação, já que em março, convocamos oito aprovados”, pontua.

Os convocados integrarão o quadro dos cargos estatutários permanentes da administração pública. Todos deverão se apresentar no dia 28 de abril, às 10h, na Secretaria Municipal de Administração para a entrega de documentos e exame médico admissional, conforme consta no edital.