×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Policial militar morre após complicações decorrentes de um acidente de moto

Subtenente Cláudio Laurindo era comandante do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goytacazes

Campos
Por Redação
12 de abril de 2017 - 12h09
Subtenente Laurindo da Polícia Militar (Foto: divulgação)

Subtenente Laurindo da Polícia Militar (Foto: divulgação)

O subtenente da Polícia Militar, Cláudio Laurindo, morreu nesta quarta-feira (12), em Campos. Vítima de embolia pulmonar, o policial se recuperava em casa de uma cirurgia na bacia e passou mal. Ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu.

Laurindo sofreu um acidente de moto, no mês de março, passou por cirurgia e recebeu alta na sexta-feira da semana passada (7). De acordo com o major Aluísio Luz, subcomandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, um representante da corporação esteve na casa de Laurindo nesta quarta-feira (12).

“O subtenente que foi visitá-lo voltou com informações de que ele estava muito bem, se recuperando da cirurgia. Mas logo após a nossa saída, soubemos que ele passou mal e foi socorrido”, informou.

Laurindo era comandante do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goytacazes e foi candidato a vereador na eleição de 2016. “Ele era um ótimo policial e muito querido por todos. Ficamos chocados com essa notícia”, lamentou major Luz.

O corpo de Laurindo será levado para o Instituto Médico Legal de Campos. O comando da unidade emitiu uma nota de pesar sobre o fato.

“É com pesar que o 8º Batalhão comunica o falecimento do subtenente PM Cláudio Henrique Laurindo de Carvalho. À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica. Aos amigos e admiradores, também prestamos sinceras condolências desejando força, serenidade e conforto aos corações”.