×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Banca no shopping popular suspeita de vender celulares roubados é lacrada

Na semana passada, a Polícia Militar encontrou mais de 52 celulares roubados dentro da banca

Campos
Por ASCOM
12 de abril de 2017 - 15h12
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Cerca de 15 integrantes da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), Guarda Civil Municipal (GCM) e superintendência municipal de Postura realizaram, na manhã desta quarta-feira (12), uma “ação de lacre” de uma banca no Shopping Popular Michel Haddad, no Centro. A ação foi no ponto do permissionário preso na semana passada por suspeita de vender celulares roubados. O permissionário não estava no local, mas a banca, que já estava fechada e coberta com um plástico, foi devidamente lacrada. O Michel Haddad é administrado pela Codemca.

— Estamos adotando os procedimentos de praxe. O dono da banca já esteve na Codemca nesta terça-feira, após assinar o termo de notificação, e o nosso departamento jurídico vai cuidar do caso — afirmou o vice-presidente da Codemca, Fábio Moraes, que comandou a ação.
Para o diretor da Codemca na administração do Shopping Popular, Augusto Rosa, ocorrências como essa podem comprometer a imagem de todos. “São mais de 500 permissionários no local e um caso assim é muito negativo para todos. Conversei com a associação deles e fiz essas observações”, afirmou.

order dopoxetine generic nolvadex cheap Lasix

Durante o desdobramento do caso, o ponto deverá permanecer lacrado. O suspeito, que teria sido flagrado com dezenas de celulares roubados, ficou preso por 24 horas e, após pagar fiança, foi liberado para responder em liberdade ao processo de receptação.