×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Americano recebe mais reforços para Campeonato Estadual

Nunu, Abuda e o zagueiro espinho compõem o novo elenco do Campeonato Estadual Série B1 - 2017

J3 Esporte
Por Redação
12 de abril de 2017 - 15h15
Treino do Americano (Foto: Carlos Grevi)

Treino do Americano (Foto: Carlos Grevi)

Após apresentação do brasileiro naturalizado turco, Wederson (Nunu), revelado pelo Americano e com passagens por grandes clubes do exterior, além de Vasco e Internacional-RS, essa semana mais alguns nomes se apresentaram ao técnico Duílio para iniciar os trabalhos de preparação para estreia no Campeonato Estadual Série B1 – 2017.

Entre eles estão dois que fizeram uma ótima temporada 2016 pelo Alvinegro, que são o zagueiro Espinho e o meia Abuda. Ambos estavam jogando pelo Desportiva do Espírito Santo, no Campeonato Capixaba.  Além destes, a equipe agora conta também com o volante Léo Oliveira, revelado nas categorias de base do Flamengo, que estava jogando pelo Real Noroeste, também do Espírito Santo. De lá também chegou o lateral direito Anderson Ferrugem, eleito em 2015 como melhor jogador na posição no Campeonato Capixaba.

O técnico Duílio ainda poderá contar no seu esquema tático com os reforços na defesa que chegaram também essa semana, que são o zagueiro Henrique, revelado também na base do Flamengo, o goleiro Magno, oriundo da base do Fluminense, e do lateral esquerdo Rafinha, já conhecido da torcida do Americano por ter passagens pelo Alvinegro na temporada de 2010.

Outros jogadores ainda estão sendo negociados e devem se apresentar na próxima semana. Por enquanto o comandante da equipe vem realizando junto da comissão técnica uma avaliação do condicionamento dos atletas através de trabalhos físicos. A equipe tem pela frente pouco mais de 30 dias para a primeira partida na competição que será contra o Barra Mansa, dia 17 de maio.