×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura começa obra em cratera que atormentava moradores da Riachuelo

O buraco foi sinalizado pela prefeitura. No entanto, o tráfego de veículos estava comprometido

Campos
Por Redação
11 de abril de 2017 - 11h24
Foto: divulgação

Começou o reparo no buraco da Rua Riachuelo com Gonçalves Dias  (Foto: divulgação)

O transtorno que um buraco – situado no trecho entre as Ruas Riachuelo e Gonçalves Dias, na área central da cidade – está causando aos motoristas há aproximadamente duas semanas, está com os dias contados.  Por meio da Secretaria de Obras, a Prefeitura de Campos começou a trabalhar no local na manhã desta terça-feira (11). Durante quinze dias, o trecho vai ficar interditado ao trânsito de veículos.

O aposentado José Maria de Souza mora em frente à cratera. No último dia 3, ele relatou à equipe do Jornal Terceira Via as dificuldades que estava enfrentando por causa do buraco. “A prefeitura isolou a área, mas não tapou o buraco. Para sair de carro da minha garagem, é uma luta, porque metade da pista está interditada por causa da cratera. Alguma coisa precisa ser feita para dar um jeito nisso”, concluiu.

No mesmo dia dos relatos do aposentado, um caminhão não teria visto o alerta disponibilizado pela prefeitura e arrastou o material que isolava o buraco. “O motorista não deve ter visto ou não conseguiu desviar e acabou arrastando a cerca e a placa”.

Na época da matéria, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana realizou uma inspeção onde foi observada a necessidade de reparo/troca de um trecho de 45 metros da rede de drenagem. Porém, devido ao método construtivo exigido para o local, foi necessária a compra de materiais específicos os quais levariam certo tempo para entrega.

Até a chegada dos materiais, a secretaria se comprometeu a reforçar diariamente a sinalização do local.

Confira como estava o local no dia 3 de abril. 

buy Lasix buy Antabuse online acquire lioresal buraco-na-av-7-de-setembro-silvana-rust-27-540x360

 

buraco-na-av-7-de-setembro-silvana-rust-41-540x360