×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Concessionária Águas do Paraíba vai patrocinar ONG Orquestrando a Vida

Patrocínio prevê quatro parcelas de R$ 30 mil, inicialmente, e depois mais oito meses de contribuição

Cultura
Por ASCOM
8 de abril de 2017 - 11h56

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)


generic nolvadex

A Prefeitura de Campos intermediou na sexta-feira (7) uma parceria entre a concessionária Águas do Paraíba e a ONG Orquestrando a Vida, que vai garantir a continuidade do projeto que atende, através da música, 250 crianças e jovens. O patrocínio prevê quatro parcelas de R$ 30 mil, inicialmente, e depois mais oito meses de contribuição. O prefeito recebeu em seu gabinete o superintendente da Águas do Paraíba, Jucélio Azevedo; os maestros Jony William Vianna, idealizador do projeto, e Luis Maurício Carneiro, diretor artístico e fundador da ONG. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Maria Cristina Lima, lembrou que esta é a segunda conquista na área cultural nos últimos dias: primeiro foi a reabertura do Teatro de Bolso Procópio Ferreira.

A expectativa do projeto é de que, neste período, consiga ser beneficiado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, conhecida como Lei Rouanet. Segundo o prefeito, a parceria representa um ganho para a cultura do município. “Essa parceria vai dar condições desse belíssimo projeto continuar transformando a vida de 250 crianças e jovens, através da música. É um dia muito importante para a cultura. É uma conquista de todos”, disse o prefeito, feliz com o resultado da parceria. Ele lembra que a prefeitura tem buscado parcerias público-privadas como alternativa para o momento de crise financeira, vivido pelo município.

generic dopoxetine

– A Águas do Paraíba fica muito feliz em poder contribuir para um projeto tão importante como esse. A diretoria ficou encantada com o trabalho desenvolvido pela ONG que, através da música, contribui tanto para a formação desses jovens. É um incentivo à cultura e uma forma de darmos nossa contribuição para o município – ressaltou o superintendente da Águas do Paraíba, Jucélio Azevedo, lembrando que, após os quatro meses, a empresa vai continuar por mais oito meses dando sua contribuição à ONG.

cheap dopoxetine

Feliz com o patrocínio, Jony William, adiantou que, em breve, pretende reativar dois polos do projeto: um na comunidade da Baleeira e outro no Parque Eldorado. “A música é transformadora e vemos isso, diariamente, com nossas crianças, principalmente, em um momento tão difícil que o município vive sob o ponto de vista da segurança”, disse Jony.

– Desde 2014, a ONG vive uma crise, mesmo trabalhando com eventos e festas. Imagina você realizar um trabalho voluntário, diariamente, e diante de todas as dificuldades, ainda dizer para os alunos continuarem porque vale à pena. É muito importante o reconhecimento e o respeito por esse trabalho, que dura 21 anos, e pelos resultados que o projeto traz na vida de cada um – finaliza o maestro Maurício Carneiro.