×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prorrogado até dia 12 recadastramento dos estatutários ativos da prefeitura

Cerca de suas mil pessoas ainda não finalizaram o processo

Geral
Por ASCOM
3 de abril de 2017 - 13h36
recadastramento-2

Cronograma do recadastramento começou em 1º de fevereiro (Foto:divulgação/Secom)

Foi prorrogado até o próximo dia 12 de abril o recadastramento dos servidores municipais estatutários da ativa. A medida foi publicada na edição do Diário Oficial do Município desta segunda-feira (3). Já foram recadastrados 11.345 servidores.

dopoxetine reviews acquire Antabuse

O cronograma começou em 1º de fevereiro e seguiu em ordem alfabética, de acordo com a letra inicial do nome do funcionário. Os servidores que ainda não se recadastraram devem procurar os postos para não terem os pagamentos suspensos a partir de maio.

De acordo com o subsecretário de Gestão Pública, Marcus Vinicius Santos, a prefeitura conta com aproximadamente 14 mil estatutários ativos e a prorrogação se deve ao não comparecimento de cerca de 2 mil servidores.

“Estamos fazendo uma nova chamada para que todos que ainda não fizeram o recadastramento compareçam aos postos. Aqueles que não comparecerem terão os pagamentos suspensos a partir de maio. Todas as orientações estão sendo divulgadas desde o início do recadastramento pelo Diário Oficial do Município e também pelo portal da Prefeitura”, ressalta Marcus.

Nesta prorrogação do recadastramento, os servidores podem se dirigir ao Hospital Geral de Guarus (HGG) até sexta-feira (07/04), e à Fundação Municipal de Esportes (antiga AABB) e ao Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura, até dia 12 (quarta-feira).

lioresal without prescription

Os documentos necessários para fazer o recadastramento são: Formulário de Recadastramento (Disponível no portal do servidor); Declaração de Acúmulo de Cargo (disponível no portal do servidor); CPF; RG; Título de Eleitor; Carteira de Trabalho (folha de rosto, frente e verso); Carteira de Motorista (Obrigatório para cargos que exigem essa documentação); Certificado de Reservista; Comprovante de Residência atual; 01 foto 3×4 (atual); Comprovante de Escolaridade; Cursos Extracurriculares; Carteira de Registro de Classe; Certidão de Nascimento/Casamento/Divórcio ou União Estável; Certidão de Nascimento de filhos menores de 21 anos; RG e CPF do cônjuge (somente cópia); PIS/PASEP.