×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Blog dos Jornalistas: aliados de Garotinho se reúnem para traçar estratégia de ataque

Pelas fotos é possível identificar Auxiliadora, Albertinho, Carlos Cunha, entre outros aliados remanescentes

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
3 de abril de 2017 - 14h58

Professora Auxiliadora, Carlos Cunha e ex-secretários se reúnem (Foto: Reprodução)

Professora Auxiliadora, Carlos Cunha e ex-secretários se reúnem (Foto: Reprodução)


generic Antabuse

Um grupo de formado por aliados remanescentes do ex-governador Anthony Garotinho estaria se reunindo frequentemente para traçar estratégias contra o atual prefeito de Campos, Rafael Diniz. Fotos desses encontros estão sendo compartilhadas nas redes sociais junto a textos que sugerem o teor das discussões.

Pelas fotos, é possível identificar o ex-radialista e amigo do casal Garotinho, Carlos Cunha, o ex-vereador Albertinho (envolvido na Chequinho), a ex-vereadora Auxiliadora e Luiz Careca (marido da ex-secretária de Assistência Social, Ana Alice Oliveira, também envolvida na Chequinho), Zacarias Albuquerque (ex-secretário de Meio Ambiente), Gilson de Souza (ex-secretário dos Direitos dos Idosos), Felício de Souza (radialista da Rádio Diário) e Ângelo Rafael (ex-subsecretário de Governo).

purchase lioresal

Segundo o que vem sendo afirmado em grupos no WhatsApp, nesses encontros os aliados receberiam direcionamento para atacar a atual gestão. Esses direcionamentos seriam dados pelo ex-governador, que está impossibilitado de vir a Campos até o final da audiência de instrução e julgamento em que ele é réu.

dopoxetine reviews

reunião aliados garotinho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

reunião aliados garotinho