×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Comando de Policiamento de Área divulga balanço do “Mês Seguro”

A ação realizada nessa sexta-feira, nas áreas dos quatro batalhões das Regiões Norte e Noroeste Fluminense

Região
Por ASCOM
1 de abril de 2017 - 12h29
Foto: divulgação

Foto: divulgação

O 6° Comando de Policiamento de Área (CPA), divulgou na noite dessa sexta-feira (31), o balanço da “Operação Mês Seguro” realizada ao longo do dia nas áreas dos quatro batalhões das Regiões Norte e Noroeste Fluminense. Ao todo dez pessoas foram presas, além de 208 pinos de cocaína, um tablete de maconha e mais 159 buchas da mesma droga apreendidos.

As operações tiveram como objetivo garantir a integridade física da população e a prevenção de delitos.  De acordo com o boletim, 1.741 veículos foram abordados durante toda ação, dos quais 179 receberam auto de infração e 65 apreendidos e recolhidos para depósitos públicos, onde permanecerão até que as infrações sejam regularizadas.

A “Mês Seguro” foi realizada nos municípios de Campos, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra que fazem parte da área de policiamento do 8º Batalhão de Polícia Militar, tendo como resultado a abordagem de 155 veículos. Destes, 43 veículos apreendidos e 24 notificados. Ninguém foi detido.

Já em Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Porciúncula, Cardoso Moreira, áreas do 29º BPM, foram 618 veículos abordados, 72 infracionados e 26 apreendidos. Também foram apreendidas 159 buchas de maconha, um tablete grande de maconha, 60 pinos de cocaína e três suspeitos presos.

Macaé e Rio das Ostras, área do 32º BPM, foram realizadas 667 abordagens, 47 veículos foram infracionados e 18 apreendidos. Ninguém foi detido.

Já em Santo Antônio de Pádua, Miracema e Itaocara, área que compreende o 36º BPM, 271 veículos foram abordados, sendo 36 veículos notificados e 21 apreendidos. Também foram apreendidos 148 pinos de cocaína, R$ 90,00 em espécie e sete presos e um detido por crime de injúria. Todos os presos foram encaminhados para a Casa de Custódia de Itaperuna.