×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Presidente da Codemca conversa com feirantes do Mercado Municipal

Entre as reivindicações, os permissionários pediram a retirada do tapume da obra do shopping popular

Campos
Por ASCOM
31 de março de 2017 - 10h28

Foto: ascom

Foto: ascom


nolvadex without prescription

O presidente da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), Vinicius Vieira, conversou com os permissionários de toda a área do Mercado Municipal, incluindo feira livre e peixaria. Ele levantou as demandas dos comerciantes de todos os setores, ouviu sugestões e se colocou à disposição para buscar as soluções que atendam aos profissionais, mas não prejudiquem os consumidores e frequentadores da área. A visita aconteceu nessa quinta-feira (30).

— Estamos aqui para ouvir as pessoas e conversar com todos sempre em busca da melhor solução. E temos aqui no Mercado Municipal as pessoas certas e que desempenham bem esse papel, tanto da Codemca, quanto da superintendência de Agricultura, num trabalho de gestão compartilhada que vem rendendo bons resultados e tem tudo para continuar assim — afirmou Vinícius Vieira.

O prédio antigo do Mercado Municipal tem 127 boxes, entre internos e externos, com negócios dos mais variados setores, de alimentos a artesanatos, dentre outros. Na feira livre, são 445 bancas, incluindo as da peixaria, também com uma variedade expressiva de produtos que chegam de todo o município e até de outros estados.

— Uma das questões principais é a ocupação irregular de espaços que deveriam estar livres para permitir uma melhor circulação dos clientes. Vamos conversar com todos e chegar a uma solução — acrescentou o presidente da Codemca.

Os feirantes aprovaram a visita e esperam avanço. “Vivemos uma grave crise e essa busca pelo diálogo é importante. É bom respirar esse clima de mudança”, afirmou o vice-presidente da Associação dos Feirantes, José Ricardo Coutinho, há 35 anos trabalhando no local. “Acho muito importante essa visita, pois mostra a preocupação do poder público em melhorar a situação de todos”, completou o feirante Paulo Roberto Nunes, o “Beto do Queijo”.

Outra questão que vem prejudicando os permissionários dos boxes e da feira livre é o tapume da obra do novo shopping popular, que impede o acesso ao Mercado Municipal pelo lado da Rua João Pessoa. O secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cledson Bittencourt, esteve no local. “Um equipe vai fazer uma avaliação técnica no local para iniciar o trabalho para liberar o acesso por este lado o mais rápido possível”, anunciou.