×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Oráculo Espaço do Saber apresenta cursos e professores na segunda

O coquetel vai acontecer na segunda-feira (3) e contará com aula inaugural do Dr. Nélio Artiles e da professora Luciana Affonso

Campos
Por ASCOM
30 de março de 2017 - 18h03

oraculo-espaco-do-saberO Oráculo Espaço do Saber, ação que visa incrementar a cultura e educação de Campos e região, vai apresentar a estrutura que receberá o projeto em um evento voltado para professores e empresários na próxima segunda-feira (3 de abril), partir das 19h, no Hotel Tulip Inn Campos. O lançamento vai contar ainda com uma aula inaugural com os professores Dr. Nélio Artiles, que abordará o tema “A educação como ferramenta para uma vida saudável” e a professora Luciana Affonso Gonçalves, que falará sobre “A paixão de descobrir o mundo”. O Hotel Tulip Inn está localizado na Rua Doutor Silvio Bastos Tavares, 340, no Parque Leopoldina.

Os cursos e minicursos que serão ministrados na plataforma foram escolhidos pela diretoria após os professores apontarem diversos temas identificados em carência no ensino tradicional, bem como a visão dos empresários que compartilharam suas experiências para auxiliar a carreira de novos e antigos empreendedores da região.

Com uma equipe de aproximadamente 25 professores que também são colaboradores do Oráculo, o projeto espera atender em princípio, mais de 300 alunos em todos os cursos ofertados.

O projeto conta ainda com um site que atenderá as necessidades dos alunos e professores. Os professores poderão fazer upload do material das aulas no site, e os alunos, o download desses na mesma plataforma. Será disponibilizado ainda um canal direto com o professor através de um chat on-line, para que o aluno possa esclarecer dúvidas, bem como uma loja oficial on-line, agenda cultural, breve currículo individual de todos os professores, informações detalhadas dos cursos, conteúdo institucional, calendário de eventos e a possibilidade de realizar a matrícula on-line.

O Oráculo também irá oferecer bolsas de ensino para alunos carentes e/ou que não possuem renda suficiente comprovada para arcar com os custos do curso. Este aluno em contrapartida irá trabalhar como monitor da turma e ficará com a incumbência de administrar as tarefas, bem como será o porta-voz junto ao professor e a administração do Oráculo.

cheap lioresal

A missão do Oráculo Espaço do Saber também irá trabalhar com o público infantil por meio do “Espacinho do Saber”, um segmento com atividades e minicursos voltado para crianças e com turmas de até no máximo seis alunos.

Sobre o Oráculo Espaço do Saber

purchase dopoxetine

Centro de saber e educação permanente, o Oráculo é um espaço multidisciplinar de circulação de ideias e de disseminação do conhecimento em várias linhas de pensamento. Abre-se à expansão da cultura, de modo formal e dialógico, não disciplinar.

Oferece cursos, palestras, oficinas com profissionais devidamente qualificados, ministrados em pequenos grupos para uma melhor interação entre os participantes, tornando-os rentáveis e vigorosos.

lioresal without prescription

Outras informações podem ser acessadas na rede social do projeto pelo link: https://www.facebook.com/oraculoespacodosaber/?fref=ts.