×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Operação da Polícia Civil apreende arma, munições e dois suspeitos. Assista o vídeo

A ação aconteceu nas casas populares da comunidade Santa Helena, em Guarus, nesta quarta-feira

Campos
Por Redação
29 de março de 2017 - 10h46

Em uma operação conjunta, a Polícia Civil e membros da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), realizam uma operação na manhã desta quarta-feira (29), na comunidade Santa Helena, em Guarus. Uma pistola com numeração raspada, munições, anotações do tráfico, joias e celulares foram apreendidos. Dois suspeitos também foram detidos. Um deles é menor de idade. Além disso, duas mulheres grávidas foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento. Assista aqui o vídeo. purchase dopoxetine

O objetivo da operação é prender os envolvidos em inúmeros homicídios relacionados ao tráfico de drogas no bairro. De acordo com a polícia, o menor apreendido seria o gerente da facção Terceiro Comando Puro (TCP) na comunidade Santa Helena. Ainda segundo as investigações, os suspeitos detidos durante a operação expulsavam os moradores das casas e revendiam os imóveis ou utilizavam para manusear drogas.

Durante coletiva de imprensa, o titular da delegacia de Guarus, Luiz Armond, apresentou os suspeitos, além do material apreendido durante a operação. “Os suspeitos foram detidos dentro de uma residência da comunidade. Sob a guarda deles estava a arma apreendida que é, inclusive, de uso restrito às Forças Armadas. Os dois serão indiciados por associação ao tráfico de drogas”.  O delegado ressaltou ainda que um dos detidos já responde por associação ao tráfico e ganhou liberdade há menos de quinze dias.

Confira as fotos da operação:

img-20170329-wa0010

Operação da PC na comunidade Santa Helena (Foto: divulgação)

 

img-20170329-wa0008

Operação da Polícia Civil e Deam na comunidade Santa Helena (Fotos: JTV)

 

img-20170329-wa0006

Operação da Polícia Civil e Deam na comunidade Santa Helena (Fotos: JTV)

 

img-20170329-wa0005

Operação da Polícia Civil e Deam na comunidade Santa Helena (Fotos: JTV)