×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Previsão do tempo: Defesa Civil de Campos alerta para chuva até sexta-feira

A previsão inicial era de 73,31 mm ao logo do mês, mas a quantidade pode atingir 89,8 mm até o dia 31

Campos
Por ASCOM
29 de março de 2017 - 9h44

purchase Lasix buy nolvadex dopoxetine without prescription chuva-em-campos-silvana-rust-18Segundo monitoramento realizado pela coordenadoria da Defesa Civil, até sexta-feira (31), Campos poderá registrar um volume de chuva de 11 a 13 milímetros. O índice registrado na última segunda-feira (27)  foi de 2,8 mm de acordo a medição na estação da Agência Nacional de Águas instalada na sede da Coordenadoria da Defesa Civil. O acumulado do mês de março até agora é de 84,2 mm.

— A previsão inicial para todo mês era de 73.31 milímetros, mas o acumulado, considerando a chuva de segunda e terça, levam à possibilidade de atingir o índice de 89,8 mm até o dia 31 — explica o assessor de Prevenção da Coordenadoria da Defesa Civil, tenente bombeiro militar Rubens Gomes.

Segundo o tenente, do dia 1º de abril ao dia 4, há possibilidade de um acumulado de 22 mm. Sendo o maior volume previsto para o domingo (2) com previsão de 18 mm de chuva. A coordenadoria Municipal da Defesa através da assessoria de Prevenção realiza o monitoramento meteorológico e hidrológico diariamente.