×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

I Quissamã BeerFest com cerveja artesanal

Evento acontece nos dias 7, 8 e 9 de abril na praça Brigadeiro José Caetano, no Centro

Região
Por Redação
28 de março de 2017 - 17h37
cachaca-2

Cerveja artesanal de Quissamã (Foto: caipirismo.com)

Quissamã é conhecida na região por realizar eventos de alta qualidade, aliando o caráter bucólico da cidade com programações diferenciadas que sempre atraíram um público expressivo de toda região.

Depois de um longo período sem eventos, a Associação Empresarial de Quissamã – AEQ, realizará o I Quissamã BeerFest. O evento terá como principais atrações as cervejas artesanais produzidas em Quissamã, Campos, Macaé e outros municípios da região.

Já estão confirmadas as cervejas 7 Capitães, Domitila, Imperial Saloon, Therezinha, CoockRoster, BièreMoulin e Crow. Contará como diferencial uma gastronomia diversificada, que harmoniza perfeitamente com as melhores cervejas do Estado do Rio. Haverá shows todos os dias: na sexta Los Confrades, sábado Shotgun Rock Acústico, e no domingo , fechando o evento, Idade da Pedra.

O evento será na Praça Brigadeiro José Caetano, no charmoso centro histórico da cidade, nos dias 7, 8 e 9 de abril e contará também com espaço Kid’s, e passeios para as atrações turísticas da cidade.

O município, que abriga um dos mais importantes conjunto de patrimônio histórico do estado do Rio, e beleza natural associada ao Parque Nacional de Jurubatiba, tem uma localização estratégica na região, entre as duas maiores cidades do norte fluminense, Campos e Macaé, cujos habitantes costumam prestigiar em grande número os eventos como exposição agropecuárias e festivais de verão.

O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Quissamã, patrocínio da Bandfm, e do Worck Banda Larga.