×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Goytacaz e Duque de Caxias se apresentam e iniciam pré-temporada

A maioria do elenco do Goyta está composto por jovens que já estiveram na última temporada

Geral
Por ASCOM
28 de março de 2017 - 10h40

Foto: Divulgação (DCFC)

Foto: Divulgação (DCFC)


buy Lasix online

Essa segunda-feira (27) foi o dia do pontapé inicial na preparação para a Segundona do Estadual para dois times que integram a competição. Duque de Caxias e Goytacaz começaram suas respectivas pré-temporadas. O time da Baixada recebeu os atletas e comissão no Marrentão, enquanto a equipe campista utilizou o Aryzão, campo que também pode vir a ser usado pelo Americano no torneio.

order nolvadex
No Tricolor da Baixada, os jogadores não chegaram a ir para o campo de jogo. O contato inicial girou em torno de uma conversa entre diretoria, membros da comissão técnico e o plantel. Julio Marinho, técnico da equipe, Marcelo Silveira, gerente de futebol, e Adilson Ferreira, supervisor, foram as figuras mais atuantes durante o papo. Os atletas passam a ir ao gramado nesta terça-feira (28), no próprio Marrentão.

Já no Goyta, os jogadores foram para dentro das quatro linhas. A maioria do elenco está composto por jovens que já estiveram na última temporada defendendo as cores do clube, como Almir, Luquinha e Lorran, não contabilizando muitos reforços, pelo menos por hora. Com Paulo Henrique comandando da equipe, o clube tem como gerente de futebol Ricardo Barreto para a disputa da Segundona.

A estreia do Duque de Caxias na Série B1 do Campeonato Carioca será diante do São Cristóvão, dia 13 de maio, em casa. Mesmo dia em que o Goytacaz enfrenta o Barra Mansa.

 

Por: FutRio purchase dopoxetine