×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Febre Amarela: 158.818 pessoas já foram imunizadas em Campos

A vacina é destinada a pessoas entre 9 meses e 60 anos, obedecendo às indicações e contraindicações do Ministério da Saúde

Campos
Por ASCOM
28 de março de 2017 - 1h00

24/03/2017- Rio de Janeiro- RJ, Brasil- A Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro confirmou nessa quinta-feira (23) mais dois casos de febre amarela no estado, cinco no total e todos moradores do municípios de Casimiro de Abreu, Baixada Litorânea. O paciente Abreu Jairo Bochorny está internado no Hospital dos Servidores, na capital fluminense, e Pedro de Oliveira Santos está sendo atendido em um hospital municipal de Casemiro de Abreu. Foto: André Borgres/Agência Brasília

(Foto: André Borges/Agência Brasil)


generic lioresal

Até o final de domingo (26), o município de Campos vacinou 158. 818 pessoas contra a febre amarela este ano. A vacinação no final de semana aconteceu em seis postos de atendimento e atendeu mais de 13 mil pessoas. Em consequência do ponto facultativo decretado nesta segunda-feira (27), a imunização prossegue nos mesmo locais de vacinação do final de semana: Vila Olímpica do Parque Esplanada, Fundação Municipal de Esportes, UBS da Penha, Vila Olímpica de Travessão, Vila Olímpica do Parque Guarus e Ginásio do CCH na Uenf.

order dopoxetine

A partir desta terça-feira (28), a imunização segue nos seguintes postos, de 8h às 16h: Secretaria de Saúde, CRTCA I e II, Fundação Municipal de Esportes (antiga AABB), Ginásio do CCH na Uenf, UPH de Ururai, UBS do Jóquei, UBS da Penha, Hospital São José, Vila Olímpica do Parque Esplanada, Centro de Saúde de Guarus, UBS Alair Ferreira, UBS de Farol de São Tomé, Vila Olímpica do Parque Guarus e Vila Olímpica de Travessão.

cheap Lasix

Pessoas que ainda não se vacinaram devem comparecer aos locais munidos de carteira de identidade, comprovante de residência e cartão de vacinação, principalmente os menores de idade. A vacina é destinada a pessoas entre 9 meses e 60 anos, obedecendo às indicações e contraindicações do Ministério da Saúde, que são: não possuir doenças como câncer, HIV positivo; não ser alérgico a proteína do ovo e a gelatina; não fazer uso de medicamentos como corticoide; não ser gestante e não estar amamentando.