×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Réus e testemunhas são ouvidos em audiência da operação Chequinho

Os ex-vereadores Miguelito e Ozéias, além de Ana Alice Alvarenga e Gisele Kock são os réus da audiência

Campos
Por Redação
27 de março de 2017 - 16h22

Miguelito, Ozéias, Gisele Kock e Ana Alice Alvarenga são os réus da audiência (Foto: JTV)

Miguelito, Ozéias, Gisele Kock e Ana Alice Alvarenga são os réus da audiência (Foto: JTV)


Lasix without prescription acquire lioresal

A audiência de instrução e julgamento, dentro de uma das várias ações penais resultantes das investigações envolvendo o suporto esquema do Cheque Cidadão, levou de volta ao banco dos réus, na tarde desta terça-feira (27) os vereadores eleitos e não diplomados Miguelito (PSL) e Ozéias (PSDB). A mesma audiência teve como rés a ex-secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Ana Alice Alvarenga e a ex-coordenadora do Cheque Cidadão, Gisele Kock. Os quatro foram presos no ano passado durante as investigações, mas foram soltos dias depois.

As outivas começaram por volta das 13h15, na sala de audiências da 2ª Vara de Família, no Fórum Maria Tereza Gusmão de Andrade, presidida pelo juiz titular da 100ª Zona Eleitoral, Ralph Manhães. Por se tratar de uma ação penal, os réus foram obrigados a comparecer, diferente do que aconteceu nas Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), que tinha levado anteriormente ao banco dos réus Miguelito e Ozéias, neste caso, ambos condenados pelo juiz da 76ª Zona Eleitoral, Eron Simas.

dopoxetine without prescription

Cerca de 20 testemunhas arroladas pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) aguardam para serem ouvidas no salão do juri. A primeira a depor foi a radialista Beth Megafone, que entrou na sala de audiências às 14h30 e só saiu às 17h30, após três horas de depoimento. A segunda testemunha, Eduardo Carvalho, foi chamada às 17h50.

Nesta terça-feira (28) Gisele e Ana Alice estarão de volta ao banco dos réus, juntamente com a ex-prefeita Rosinha Garotinho (PR), e os dois candidatos derrotados à Prefeitura de Campos, Dr. Chicão (PR) e Mauro Silva (PR). A audiência de instrução da Aije também acontece no Fórum Maria Tereza Gusmão de Andrade, às 14h.