×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Orquestrando A Vida prorroga inscrições para crianças e adolescentes

A inscrição é gratuita e deve ser efetuada na sede da ONG, na Rua Barão da Lagoa Dourada, 147

Campos
Por ASCOM
27 de março de 2017 - 15h47
(Foto: Antônio Filho)

(Foto: Antônio Filho)

A ONG Orquestrando a Vida prorrogou o período de inscrições para participação nas orquestras: os interessados têm até o final da primeira semana de abril para efetuarem a inscrição. O projeto tem vagas para crianças e jovens com idades entre cinco e 14 anos, gratuitamente. As inscrições acontecem na sede da entidade, que funciona à Rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h30.

buy Lasix buy dopoxetine

“A grande procura nos fez ampliar o número de turmas e, consequentemente, de vagas. Temos um trabalho sério que, nos últimos 20 anos, revelou grandes talentos por meio do ensino gratuito da música. Nosso trabalho mudou a realidade de muitos jovens, levanto-os até a descoberta do caminho que a música oferece”, avalia o diretor da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

No ato da inscrição, o responsável pelo candidato à vaga, deverá levar um comprovante de residência, seus documentos e os documentos do menor. Em seguida, será feito o preenchimento de um formulário. O passo seguinte será uma entrevista, marcada para os dias seguintes ao ato da inscrição.