×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Passageira de ônibus é assaltada na Avenida José Carlos Pereira Pinto, em Guarus

O assaltante portava uma faca e ameaçava a mulher dentro do coletivo da empresa São João

Campos
Por Redação
26 de março de 2017 - 12h37
(Foto: Silvana Rust)

(Foto: Silvana Rust)

Um ônibus da empresa São João foi assaltado na noite de sábado (25) na Avenida José Carlos Pereira Pinto, em frente ao Condomínio Vila Alice, em Guarus. O assalto foi impedido por um policial militar de folga que identificou o corrido pela janela do coletivo.

Segundo informações da Polícia Militar, um policial de férias, que é lotado no 32º BPM, transitava pela avenida em seu carro quando percebeu que estava acontecendo um assalto no interior de um coletivo. Ele viu um homem, que vestia uma camisa vermelha, com uma faca na mão ameaçando uma mulher.

O policial ficou observando a ação até que assaltante desceu do ônibus e tentou fugir, mas foi interceptado pelo PM que o imobilizou.

O militar entrou em contato com o batalhão de Campos que mandou uma viatura para levar o assaltante até a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde foi preso.

Com o acusado, os policiais encontraram a faca, um celular da marca LG e R$ 190 em espécie. O telefone a quantia em dinheiro foram devolvidos à mulher que foi vítima do assalto.