×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campos registra três homicídios e uma tentativa em menos de cinco horas

Os crimes aconteceram em Travessão, Bugalho, no Farol de São Thomé e na Estrada de Santa Rosa

Campos
Por Redação
26 de março de 2017 - 11h59
Vítima do homicídio na Estrada de Santa Rosa (Foto: Divulgação PM)

Vítima do homicídio na Estrada de Santa Rosa (Foto: Divulgação PM)

Três homicídios e uma tentativa foram registrados em locais distintos de Campos entre a noite de sábado (25) e a madrugada deste domingo (26).

nolvadex online Lasix reviews

O primeiro aconteceu por volta das 19h de sábado na localidade de Bugalho, em Goitacazes. Segundo a PM, a vítima, identificada como Udson Dias Souza, de aproximadamente 20 anos, foi encontrada pelos moradores da área quando já estava caída no chão. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital São José, mas morreu logo após dar entrada na emergência. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde será investigado.

O segundo homicídio ocorreu em Farol de São Thomé, na Rua Ido de Oliveira, por volta das 22h. A vítima foi Edgar Viana, de 51 anos, que teria saído da prisão na última quinta-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu a informação de que homens em um veículo Ford Fiesta de cor prata estavam efetuando disparos de arma de fogo no local. Quando chegaram ao local, os militares encontraram o corpo de Edgar. O filho da vítima afirmou apontou um homem como sendo o autor do crime. Isso porque Edgar teria assassinado um familiar deste homem há alguns meses. Os policiais ainda estão tentando localizar esse homem.

buy Antabuse online

Já o último homicídio foi registrado no cruzamento da Estrada de Santa Rosa com a Rua 24 de Julho, em Guarus, por volta de 00h30. A PM informou que a vítima, um rapaz de aproximadamente 20 anos, passava pelo local de bicicleta quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. No local, os militares encontraram R$ 20 em dinheiro e dois papelotes de cocaína.

Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Campos e os casos registrados nas delegacias do centro e de Guarus para serem investigados.

Tentativa de Homicídio

Um homem de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite de sábado (25), em Travessão. Um dos acusados do crime seria um jovem de 18 anos, que ainda não foi preso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estaria na Rua Amapá, quando foi surpreendida por dois jovens em uma motocicleta, efetuando os disparos. O homem foi atingido por três tiros. Moradores do lugar acionaram os militares e levaram o homem para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

No local, os moradores não deram detalhes sobre o caso, mas, no hospital, a vítima identificou um dos autores do crime.

O caso está sendo investigado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.