×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Número de imunizados contra febre amarela em Campos já ultrapassa 145 mil

A vacina é destinada a pessoas entre 9 meses e 60 anos, obedecendo às indicações e contraindicações do MS

Campos
Por ASCOM
25 de março de 2017 - 15h21

(Foto: Prefeitura de Campos)

(Foto: Prefeitura de Campos)


nolvadex online

Na última sexta-feira (24), o município de Campos vacinou mais 16.730 pessoas contra a febre amarela, totalizando 145.415 doses administradas neste ano. A imunização no município aconteceu no fim de semana em seis postos. Na primeira semana de vacinação em massa, de sábado (18) até sexta-feira (24), a Vigilância em Saúde imunizou 114.125 munícipes.

Os seis postos que tiveram atendimento no fim de semana e também na segunda-feira (27), de 8h às 16h, foram: Vila Olímpica do Parque Esplanada, Fundação Municipal de Esportes, UBS da Penha, Vila Olímpica de Travessão, Vila Olímpica do Parque Guarus e Ginásio do CCH na Uenf.

buy dopoxetine generic dopoxetine

As pessoas que ainda não se vacinaram devem comparecer aos locais munidos de carteira de identidade, comprovante de residência e cartão de vacinação, principalmente os menores de idade. A vacina é destinada a pessoas entre 9 meses e 60 anos, obedecendo às indicações e contraindicações do Ministério da Saúde, que são: não possuir doenças como câncer, HIV positivo; não ser alérgico a proteína do ovo e a gelatina; não fazer uso de medicamentos como corticoide; não ser gestante e não estar amamentando.