×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

“Baviera MPB Acústico” traz a banda Jamz mais uma vez a Campos

Os músicos se apresentam no dia 1º de abril, às 22h. No mesmo dia, às 17h, farão uma tarde de autógrafos

Campos
Por Redação
24 de março de 2017 - 10h59
rtemagicc_e19055f09e-jpg

“Baviera MPB Acústico” traz mais uma vez a Campos a banda Jamz (Foto: divulgação)

O “Baviera MPB Acústico” traz mais uma vez a Campos a banda Jamz. O show acontecerá no dia 1º de abril, às 22h, no Baviera Restaurante e Chopp Bar, localizado na avenida Pelinca. Desde novembro de 2015, a iniciativa — que marca a parceria entre o Sistema Terceira Via de Comunicação e Claudinho Amaral, produtor de eventos e proprietário da Alternativa Entretenimento — já trouxe ao município nomes de peso da MPB como a própria Banda Jamz, Leoni, Flávio Venturini, Ed Motta, Peninha, Renato Vargas e Jorge Vercílio.

Segundo Claudinho, é grande a expectativa para o segundo show do projeto este ano. Os ingressos já estão à venda e têm lotes limitados, de acordo com a lotação da casa. Os postos de venda são: 900 HP, Le Lion, Dieguez, Baviera.

“Nossa expectativa é de casa lotada, como aconteceu nas outras edições, inclusive quando a própria banda Jamz se apresentou no Baviera. Dessa vez, eles apresentam a turnê ‘Tudo Nosso’”, destacou Claudinho. O produtor de eventos e proprietário da Alternativa Entretenimento lembra ainda que a banda Jamz vai estar no shopping Vip’s Center, à partir das 17h, para uma tarde de autógrafos”.

Foto: divulgação

“Tudo Nosso” traz um repertório inédito e autoral (Foto: divulgação)

Turnê “Tudo Nosso”

Com repertório inédito e autoral, o CD Tudo Nosso o álbum “Insano”. O grupo compôs 50 canções e selecionou 10 para gravar. Mais elaborado, o trabalho chega ao público com a canção romântica “Você Aqui”, com a participação especial da estrela pop Anitta. A diva do axé, Ivete Sangalo, também participa no CD com a música “O Que O Amor Precisa”.

Lasix online

Jamz nasceu do encontro de quatro jovens com sede de música, muita sintonia e identificação sonora através de jam sessions promovidas por eles. Foi no Youtube que ganharam fãs. Na TV, se tornou vice-campeã da primeira edição reality “SuperStar” (TV Globo) e colheu bons frutos com seu primeiro CD ao vencer o Prêmio Multishow na Categoria Experimente 2015, receber o Grammy Latino como o melhor álbum pop contemporâneo e ganhar o título de Melhor Grupo na Categoria “Canção Popular” do 27º Prêmio da Música Brasileira.

buy dopoxetine