×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mulher é morta durante tentativa de assalto e irmão da vítima questiona crime

Geciane Silva de Medeiros tinha 40 anos; segundo irmão da vítima, relacionamento com o marido seria difícil

Campos
Por Redação
22 de março de 2017 - 7h53
whatsapp-image-2017-03-22-at-06-22-57

Crime aconteceu na rua João Manoel de Faria, por volta das 23h desta terça-feira. (Foto: Divulgação)

Uma mulher foi morta durante uma tentativa de assalto no Jockey Clube, em Campos. Geciane Silva de Medeiros tinha 40 anos. A vítima morava na Penha e estava acompanhada do marido no momento do crime, que aconteceu na rua João Manoel de Faria, por volta das 23h desta terça-feira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro do casal, um Corcel de cor bege, foi perseguido por dois criminosos em uma motocicleta, que o pararam e anunciaram o assalto. Eles teriam tentado roubar o celular da vítima e dispararam após o veículo se movimentar durante a abordagem. Geciane foi atingida na cabeça.

O socorro foi chamado, mas, quando o Corpo de Bombeiros chegou

Foto: divulgação/rede social

Geciane Silva de Medeiros. (Foto: divulgação/rede social)

ao local, Geciane já estava morta. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal de Campos.

Irmão pede ajuda — Em seu perfil nas redes sociais, o motorista Gerson Silva, irmão da vítima, chama o crime que tirou a vida de Geciane de “muito estranho” e pede auxilio de possíveis testemunhas para “esclarecer” as circunstâncias do homicídio.

“É muito estranho que minha irmã, leva um tiro no rosto e o marido, não tentar socorrer, nem mesmo entrar em contato com seu único irmão… Fiquei sabendo pelas redes sociais, os vizinhos que me contaram o ocorrido, prestei meu depoimento na DP, onde informei que ele a agredia, a ameaçava de morte… enfim como eles tem o filho de 3 anos, ela sempre quis queria dar mais uma chance, peço que me ajude para que possamos esclarecer…” (sic).

Confira a postagem abaixo:

cheap dopoxetine order Lasix whatsapp-image-2017-03-22-at-08-03-52