×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Terceiro caso de febre amarela do estado do Rio é confirmado pela SES

Paciente de Casimiro de Abreu está internado na capital; caso suspeito de São Fidélis ainda é investigado

Estado do RJ
Por Redação
21 de março de 2017 - 16h05
Mosquito Aedes aegypti Foto: Alexandre Carvalho/Governo SP

Mosquito Aedes aegypti Foto: Alexandre Carvalho/Governo SP

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou, nesta terça- feira (21), o terceiro caso de febre amarela no município de Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea. Joaquim De Oliveira Santos, 45 anos, é morador da área rural do município e está internado no Hospital dos Servidores, no Rio de Janeiro.

O secretário municipal de saúde, Ibson Júnior, que acompanha de perto o caso, informou que o quadro clinico de Joaquim é estável e ele está retornando ao Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, ainda nesta terça-feira, para que permaneça sob cuidados médicos.

Casimiro de Abreu é o único município do estado do Rio com o registro da doença. Semana passada, a secretaria estadual de saúde confirmou os dois primeiros casos de febre amarela na cidade. Por conta disso, o bloqueio epidemiológico foi reforçado em todo o estado.

order Lasix order Antabuse São Fidélis nolvadex reviews – Deve sair ainda semana, o resultado da análise laboratorial que vai confirmar ou não o vírus da Febre Amarela em um paciente de 23 anos, internado no Hospital Armando Vidal, em São Fidélis. O estudante deu entrada da unidade na semana passada, com febre e dores no corpo. De acordo com o secretário municipal de saúde, Carlos Eduardo Raposo, o paciente permanece febril.