×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Crivella é diagnosticado com tumor na próstata

O prefeito do Rio de Janeiro disse que vai iniciar o tratamento com medicamentos

Estado do RJ
Por Redação
20 de março de 2017 - 14h01
Marcelo Crivella , prefeito do Rio de Janeiro (Foto: PRB)

Marcelo Crivella , prefeito do Rio de Janeiro (Foto: PRB)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), foi diagnosticado com um tumor na próstata. A informação foi divulgada pela prefeitura na manhã desta segunda-feira (20).

generic nolvadex

Segundo o comunicado oficial, o prefeito, que tem 59 anos, descobriu o tumor após passar por exames de próstata de rotina. Ele recebeu o resultado de uma biópsia na semana passada, quando descobriu que o tumor tem apenas dois milímetros de espessura.

Antabuse without prescription

Os médicos de Crivella garantiram que “há diversas opções de tratamento, não necessariamente cirúrgicos”. No final da nota, a prefeitura afirma que “Crivella está em perfeita saúde e trabalhando normalmente”.

Na manhã desta segunda, ele se reuniu com secretários e gravou vídeo, postado em seu perfil na rede social Facebook, afirmando que estava na prefeitura “para tocar os assuntos do Rio de Janeiro”.

cheap lioresal

O prefeito disse à imprensa nacional que, inicialmente, vai se tratar com medicamentos e, caso a cirurgia seja necessária, “será coisa rápida”. “Dizem os médicos que a cirurgia terá no máximo 90 minutos e dias depois eu já poderia estar de volta ao trabalho”, concluiu.