×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Defesa Civil de Campos alerta para chuva superior a 30mm nesta segunda

Previsão é resultante do monitoramento realizado através dos canais oficiais de meteorologia

Campos
Por ASCOM
19 de março de 2017 - 13h09
Foto: ascom

Foto: ascom

A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil está em estado de alerta para possibilidade de pancadas de chuva com índice superior a 20 milímetros na noite deste sábado e ainda se estender no domingo (19).

purchase nolvadex
cheap Antabuse

Segundo o assessor de Prevenção da Coordenadoria, tenente Rubens Gomes, a previsão é resultante do monitoramento realizado pelo órgão através dos canais oficiais de meteorologia. Qualquer solicitação de socorro pode ser feita através do telefone 199.

 — A Defesa Civil faz um monitoramento constante pelos canais oficiais que no início da noite deste sábado indicam aumento da possibilidade de um índice mais elevado de chuva na região Sudeste do país – disse o tenente.

A previsão inicial para esse sábado (18) e domingo (19) era de 10 milímetros que evoluiu para 20 milímetros .  Já para segunda-feira (20), a previsão é de 32 milímetros de chuva sendo que a probabilidade neste dia é de 80%. Na última terça-feira (14), a previsão era de 10mm de chuva, durante todo o dia, mas em menos de uma hora choveu 46,7 milímetros.

purchase Lasix Superintendência intensifica limpeza de bueiros em Campos

Ao longo da semana, a superintendência de Limpeza Pública vem realizando o serviço de limpeza dos bueiros em diversos bairros da cidade. Segundo o superintendente Alfredo Dieguez “se não fosse o nosso trabalho preventivo o impacto das chuvas desta terça-feira (14) seria muito maior”.

Dieguez explica ainda que apesar da limpeza estar ocorrendo com regularidade e até intensificada, em alguns locais é preciso que esses problemas sejam corrigidos e que também a população faça sua parte evitando jogar lixo nas ruas. Já receberam o serviço, os Parques: Turf-Club, Tamandaré, Pelinca, Maria de Queiróz,Rosário, João Maria, Alphaville, São Mateus, Jardim Boa Vista, entre outros.