×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Carlos Abreu toma posse e Duílio é confirmado como técnico do Americano

Branco será auxiliar-técnico e gerente. Zé Bastos, preparador de goleiros, e Adriano, preparador físico

J3 Esporte
Por ASCOM
18 de março de 2017 - 13h50
Foto: Vitor Costa (FutRio)

Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Americano viveu, nessa sexta-feira (17), uma tarde de definições importantes. A nova diretoria, comandada pelo presidente Carlos Abreu, tomou posse na sede do clube. Candidato único à eleição do clube, Abreu foi eleito por aclamação e empossado ao lado do diretor de futebol, o antigo presidente, Luciano Viana. Na posse, também foi confirmado que Duílio será o técnico da equipe cheap nolvadex .
Duílio, que estava no Bonsucesso, salvou o clube rubro-anil do rebaixamento à Segundona. Depois de encerrar seu ciclo na Zona Norte, ele acertou com a diretoria campista na última quinta-feira (16), Carlos Abreu, presidente eleito para o triênio 2017-19, exaltou a qualidade do novo responsável por comandar um time que está afastado da elite do Estadual há meia década.

– O Duílio é um técnico qualificadíssimo, um treinador de Série A. Conseguimos pegar um técnico de Primeira Divisão, que morou na Europa por dez anos, é um estudioso como é o João Carlos Ângelo. Então, se a receita deu certo, vamos adotá-la de novo – afirmou.
Abreu ainda falou sobre os desafios que encontrará no clube, mas que está esperançoso de ser capaz de recolocar o Alvinegro na elite. Ele também revelou que alguns jogadores já estão acertados, mas que irá conversar com seu diretor de futebol para anunciar os primeiros nomes antes da apresentação oficial, marcada para 3 de abril:
– A gente assume o Americano com o coração transbordando de alegria. Sabemos de todas as dificuldades que vamos enfrentar, mas com a certeza de que nosso trabalho será, apesar das dificuldades, muito positivo, para colocar o clube na primeira divisão do futebol carioca. Nossa ideia é anunciar todos no próximo dia 3, mas como algumas peças que temos já têm pré-contrato assinado, vou discutir essa questão com o Luciano Viana.
Além de Duílio como técnico, o clube também confirmou Branco como auxiliar-técnico e gerente de futebol, assim como o preparador de goleiros Zé Bastos e o preparador físico Adriano.

 

generic Lasix Por FutRio cheap dopoxetine