×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Suspeito de matar dentista em Campos se entrega à Polícia no Rio de Janeiro

Morador de rua contou como tudo aconteceu e se diz arrependido. Veja vídeo

Estado do RJ
Por Redação
17 de março de 2017 - 17h26
Suspeito se entregou á polícia (Foto: José Carlos Lessa)

Suspeito se entregou á polícia (Foto: José Carlos Lessa)

Um homem suspeito de assassinar o dentista order dopoxetine Lasix without prescription order nolvadex Túlio César Passos David, de 54 anos, se apresentou em uma delegacia do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (16). D.M.S. é morador de rua e confessou o crime. Ele contou à Polícia Civil que entrou na casa da vítima para furtar, mas se assustou com o barulho de uma pessoa chegando e o assassinou.  O dentista foi morto a golpes de machadada e tiros de raspão.

Arrependido, M. contou à polícia como tudo aconteceu. Segundo relata, ao se deparar com a vítima dentro de casa, ele disse que queria dinheiro e a vítima teria aberto a carteira e entregue a quantia de R$300. Em seguida a vítima foi até o quarto, pegou uma arma e atirou contra o suspeito, mas o atingiu de raspão.

M. contou que tentou fugir dos disparos indo para a cozinha do imóvel e ficou escondido com o machado nas mãos. Ele disse à polícia que atingiu o dentista armado que, se desequilibrou e caiu. Em seguida, o suspeito pegou a arma da vítima e atirou de raspão no dentista. Depois disso, ele fugiu.

M. pegou um táxi até a Rodoviária de Campos e fugiu para o Rio de Janeiro. Segundo a Polícia, ele ficou escondido na comunidade Jacarezinho até se entregar na 21ª Delegacia de Polícia, em Bonsucesso. Policiais da 134ª Delegacia Legal de Campos que investiga o crime foram ao Rio e conduziram o suspeito para Campos, onde prestou depoimento e deverá ser levado para a Casa de Custódia de Campos.

dentista-tulio

Dentista Túlio César (Foto: reprodução/rede social)

O corpo do dentista foi encontrado pela polícia no último domingo (12), na ravessa Alcindor Bessa, no Centro. Na casa do dentista, a Polícia Civil encontrou marcas de sangue e um par de sandálias de numeração diferente da que a vítima usava.