×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Policial vítima de acidente de moto recebeu alta da UTI do Ferreira Machado

Júlio César Moraes, de 50 anos, sofreu um acidente em fevereiro e ficou gravemente ferido

Campos
Por Redação
16 de março de 2017 - 17h45
pm-julio-cesar-acidente-de-moto-facebook

(Foto: Reprodução/Facebook)

O sargento da Polícia Militar Júlio César Moraes, de 50 anos, que foi vítima de acidente de moto em fevereiro deste ano recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM) e o seu estado é considerado estável. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade que acrescentou que ele passou por cirurgia e encontra-se em recuperação na enfermaria.

Até o início do mês, Júlio César seguia internado em estado grave após sofrer um acidente de moto na Avenida José Calos Pereira Pinto, no Parque Vicente Dias no dia 19 de fevereiro. De acordo com informações da polícia, o sargento seguia pela avenida de moto, quando perdeu o controle do veículo e colidiu um poste. Ele teve ferimentos em várias partes do corpo, incluindo a cabeça.

buy lioresal online acquire nolvadex

Há cerca de 10 anos, o PM Moraes, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos, foi vítima de outro acidente. Na ocasião, ele e o colega de trabalho perseguiam dois bandidos que tinham praticado um roubo no distrito de Travessão e fugiam em direção ao Centro. O acidente aconteceu na BR-101, em Guarus. Os policiais seguiam no sentido contrário e, ao se depararem com a moto, retornaram e iniciaram a perseguição. Um caminhão estava parado em um sinal na BR. Os bandidos desviaram do veículo e chegaram a disparar contra os policiais. Já os PMs bateram na traseira do caminhão. Moraes era carona da viatura. Ele sofreu um trauma pulmonar e também ficou internado por vários dias na Unidade de Terapia Intensiva do HFM.

order dopoxetine