×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campistas protestam contra Reforma da Previdência proposta por Temer

Os manifestantes caminharam da área central até a BR-101, na entrada da cidade

Campos
Por Redação
15 de março de 2017 - 14h10
Foto: Silvana Rust

Foto: Silvana Rust

Centenas de pessoas participaram de uma manifestação contra as reformas trabalhista e da previdência nesta quarta-feira (15). Na área central de Campos, representantes de vários sindicatos usaram uma caixa de som para informar à população todas as reivindicações. Os manifestantes saíram em caminhada pela Avenida Alberto, pararam por alguns minutos em frente à Câmara de Vereadores e seguiram à BR-101. Por volta do meio dia, o grupo interrompeu parcialmente a passagem de veículos na rodovia.

A mobilização é nacional e integra centrais sindicais, federações, associações, movimentos rurais, instituições religiosas, estudantes e sociedade civil organizada.

acquire Antabuse Manifestação na BR-356

Ainda nesta quarta-feira, um grupo de trabalhadores rurais fechou a BR-356 (Campos/São João da Barra), na altura de Martins Lage. A rodovia foi bloqueada, por volta das 6h, com pneus e galhos de árvores em chamas. O ato também foi realizado com o intuito de protestar contra a reforma da Previdência Social, anunciada pelo Governo Federal. A manifestação foi encerrada às 9h. Leia mais aqui dopoxetine reviews .

Confira as fotos da manifestação em Campos:

 

manifestacao-contra-a-reforma-previdencia-social-silvana-rust-45

Fotos: Silvana Rust

 

manifestacao-contra-a-reforma-previdencia-social-silvana-rust-54

 

nolvadex reviews manifestacao-contra-a-reforma-previdencia-social-silvana-rust-53